Loja Ponto Comercial em Manaíra, João Pessoa/PB
Manaíra - João Pessoa/PBLoja Ponto Comercial em Manaíra, João Pessoa/PB
Manaíra - João Pessoa/PB

aluguel
R$6.000,00Área Construída
54 m²Situação
NovoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
- EXCELENTE PONTO PRA QUEM PROCURA ABRIR UM COFFE BREAK OU RESTAURANTE
Excelente oportunidade de locação de loja ponto comercial no bairro Manaíra em João Pessoa-PB! Com uma área construída de 54m² e estacionamento, este imóvel está estrategicamente localizado próximo a diversas comodidades essenciais, como academia, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público.
Se você está em busca de um espaço ideal para iniciar ou expandir o seu negócio, esta é a escolha perfeita. A localização privilegiada proporciona uma alta visibilidade e um grande fluxo de pessoas diariamente, garantindo assim uma ótima oportunidade de sucesso para o seu empreendimento.
Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer este incrível imóvel de perto. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no que for necessário para garantir que esta seja a escolha certa para o seu negócio.
Alugue agora a sua loja ponto comercial no bairro Manaíra em João Pessoa-PB e dê o primeiro passo rumo ao sucesso! Confie em nossa experiência e compromisso em oferecer sempre as melhores opções do mercado imobiliário. Esperamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.