Casa em Condomínio Fechado Sunville em Valentina, João Pessoa/PB
Muçumagro - João Pessoa/PBCasa em Condomínio Fechado Sunville em Valentina, João Pessoa/PB
Muçumagro - João Pessoa/PB

venda
R$900.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
2 VagasÁrea Construída
100 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Se você procura conforto, segurança e lazer para a sua família, esta casa em condomínio no bairro Muçumagro em João Pessoa-PB é a opção ideal para você. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro, a propriedade conta com uma Área Construída de 100m², churrasqueira e espaço gourmet para momentos de descontração.
Além disso, a casa possui fechadura digital, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. O condomínio oferece diversas opções de entretenimento, como academia, brinquedoteca, campo de futebol, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas, solarium e muito mais.
Localizado próximo a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias e transporte público, o imóvel oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Com portaria 24 horas e ronda motorizada, você e sua família podem desfrutar de total segurança e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em condomínio. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Comprar uma casa em condomínio no bairro Muçumagro em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e vantajoso.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.