Casa geminada no bairro Gramame, em João Pessoa-PB
Gramame - João Pessoa/PBCasa geminada no bairro Gramame, em João Pessoa-PB
Gramame - João Pessoa/PB


venda
R$198.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Construída
56,38 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Proximidades
Descrição do imóvel
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, essa charmosa residência possui uma área construída de 56.38m². Localizada em um bairro tranquilo e familiar, próxima a escola, igreja, padaria e transporte público, essa é a oportunidade que você estava procurando para adquirir sua casa própria.
Com ótima localização e facilidades ao redor, essa casa geminada é ideal para quem deseja conforto e praticidade no dia a dia. Seja para morar ou investir, essa é a oportunidade perfeita para você realizar o sonho da casa própria.
Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa encantadora casa geminada tem a oferecer. Venha fazer parte da comunidade do bairro Gramame em João Pessoa-PB e desfrute de toda a qualidade de vida que esse local privilegiado proporciona.
Comprar casa geminada no bairro Gramame em João Pessoa-PB é a escolha certa para quem busca conforto, segurança e facilidades ao redor. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.