Casa Geminada em José Américo de Almeida, João Pessoa/PB
José Américo de Almeida - João Pessoa/PBCasa Geminada em José Américo de Almeida, João Pessoa/PB
José Américo de Almeida - João Pessoa/PB

venda
R$ 600.000,00Dormitórios
4 Dormitórios, sendo 2 suítesGaragens
1 GaragemÁrea Construída
110 m²Previsão de Entrega
DEZEMBRO 2026Cômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
**Oportunidade Única: Casa Geminada à Venda no Bairro José Américo de Almeida em João Pessoa-PB**
Você está em busca de uma casa geminada que atenda às suas necessidades e proporcione conforto e praticidade? Conheça esta excelente opção à venda, localizada no cobiçado bairro José Américo de Almeida, em João Pessoa-PB.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e um banheiro adicional, esta residência de 110m² é ideal para famílias que valorizam espaço e privacidade. O ambiente conta com uma área gourmet perfeita para momentos de confraternização, além de uma piscina que proporciona refresco nos dias quentes.
A localização é outro destaque. Você estará a poucos passos de academias, escolas, farmácias, igrejas, padarias e supermercados. Também possui fácil acesso ao transporte público e a praças, garantindo praticidade no dia a dia.
Esta casa geminada é uma oportunidade imperdível para quem deseja comprar no bairro José Américo de Almeida. Com arquitetura funcional e bem distribuída, ela promete atender as expectativas de quem busca um lar completo.
Não perca tempo! Entre em contato pelo formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Sua nova casa espera por você.



