Apartamento Com área externa em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PBApartamento Com área externa em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PB

aluguel
R$1.100,00Dormitórios
2 DormitóriosGaragens
1 VagaÁrea Privativa
42,30 m²Situação
UsadoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Alugue agora este apartamento com área externa no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área privativa de 42.3m², este imóvel oferece o espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca facilidades no dia a dia. Além disso, a região de Mangabeira é conhecida por sua infraestrutura completa e pelos diversos serviços disponíveis.
Se você procura por um imóvel aconchegante e bem localizado, esta é a sua oportunidade. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar uma visita.
Não deixe essa chance passar, alugue já este belíssimo apartamento com área externa e garanta o seu conforto e comodidade. Palavras-chave: alugar apartamento com área externa no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.