Apartamento Com área externa em Anatólia, João Pessoa/PB
Anatólia - João Pessoa/PBApartamento Com área externa em Anatólia, João Pessoa/PB
Anatólia - João Pessoa/PB

venda
R$358.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
58 m²Situação
UsadoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um moderno apartamento com área externa no bairro Anatólia, em João Pessoa-PB. Este imóvel de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro, possui uma área privativa de 58m², perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio com infraestrutura completa, próximo a diversos serviços essenciais como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade no dia a dia.
A área externa do apartamento proporciona momentos de lazer e relaxamento, sendo perfeita para receber amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade ao ar livre.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar no bairro Anatólia. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este imóvel pode oferecer. Comprar um apartamento com área externa nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.