Apartamento Cobertura Duplex em Manaíra, João Pessoa/PB de 3 Quartos
Manaíra - João Pessoa/PBApartamento Cobertura Duplex em Manaíra, João Pessoa/PB de 3 Quartos
Manaíra - João Pessoa/PB

venda
R$649.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
61 m²Previsão de Entrega
12/2025Cômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento cobertura duplex no bairro Manaíra, em João Pessoa-PB. Com uma área privativa de 61m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Além disso, o apartamento possui churrasqueira e solarium, perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração. O condomínio dispõe de elevador, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos comerciais e de serviços, como academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este imóvel oferece praticidade e conveniência.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento cobertura duplex e desfrutar de todo o conforto e comodidade que ele oferece. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel dos sonhos. Comprar apartamento cobertura duplex no bairro Manaíra em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.