Apartamento Cobertura Duplex em Portal do Sol, João Pessoa/PB
BERJON PRIVÊ - Portal do Sol - João Pessoa/PBApartamento Cobertura Duplex em Portal do Sol, João Pessoa/PB
BERJON PRIVÊ - Portal do Sol - João Pessoa/PB

venda
R$410.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
65,10 m²Situação
Em construçãoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Portal do Sol, em João Pessoa-PB. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Com uma área privativa de 65.1m², este apartamento é perfeito para famílias que desejam morar em um local bem localizado e com fácil acesso a todos os serviços essenciais. O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo proximidade com academia, escola, farmácia, padaria, shopping, supermercado e transporte público.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.
Comprar um apartamento no bairro Portal do Sol em João Pessoa-PB é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e faça o melhor negócio da sua vida!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.