Apartamento em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PBApartamento em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PB


venda
R$190.000,00Dormitórios
2 DormitóriosGaragens
1 VagaÁrea Privativa
58 m²Situação
UsadoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento no bairro Mangabeira, em João Pessoa-PB! Este lindo imóvel de 2 Dormitórios e 1 Banheiro oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Com uma área privativa de 58m², o apartamento conta com um playground no condomínio, perfeito para momentos de lazer e diversão em família.
Localizado próximo a escola, farmácia, igreja, padaria e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca comodidade no dia a dia. Além disso, a região é conhecida pela segurança e infraestrutura completa.
Se você está em busca de um novo lar, esta é a oportunidade perfeita para você! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site para mais informações e agendamento de visita.
Comprar um apartamento no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance única de realizar o seu sonho da casa própria em uma das regiões mais promissoras da cidade. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Venha nos conhecer e faça um ótimo investimento para o seu futuro.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.