Apartamento em Bancários, João Pessoa/PB
Bancários - João Pessoa/PBApartamento em Bancários, João Pessoa/PB
Bancários - João Pessoa/PB

venda
R$650.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
2 VagasÁrea Privativa
78 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Cansado de procurar um apartamento para chamar de seu? Chega de visitar lugares com jeito de casa da vovó, com aqueles banheiros cor de rosa e cortinas de crochê! Seja bem-vindo ao apartamento dos seus sonhos no bairro Bancários em João Pessoa-PB.
Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 banheiro (sem cores bregas, prometemos!), essa belezura tem uma área privativa de 78m², perfeita para você chamar de lar. E não para por aí, tem até piscina para você dar um tchibum nos dias de calor!
E se você acha que é só isso, prepare-se para se surpreender com as comodidades do condomínio. Churrasqueira para os churrascos de domingo, elevador para não ter que subir escadas carregando compras e piscina (sim, de novo, porque nunca é demais repetir).
Tudo isso pertinho de academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa ao alcance dos seus chinelos!
Então, se você está pronto para dizer adeus às busca interminável por um lar e começar a vida de rei no seu próprio reino, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Comprar apartamento no bairro Bancários em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e divertido!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.