Descubra o seu novo lar no bairro Mangabeira, em João Pessoa-PB
Mangabeira - João Pessoa/PBDescubra o seu novo lar no bairro Mangabeira, em João Pessoa-PB
Mangabeira - João Pessoa/PB
venda
R$255.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
55 m²Situação
Em construçãoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Este alemão apartamento à venda oferece 55m² de área privativa, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro. A disposição dos espaços foi projetada para proporcionar conforto e funcionalidade no seu dia a dia.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa, incluindo elevador, piscina, playground e salão de festas. Esses espaços comuns são ideais para momentos de lazer e convivência com amigos e familiares. A localização privilegiada oferece fácil acesso a padarias e transporte público, garantindo praticidade no seu cotidiano.
Investir em um imóvel nesta região é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e acolhedor. O bairro Mangabeira é conhecido por sua infraestrutura e proximidade com serviços essenciais, tornando sua rotina mais prática e agradável.
Não perca a chance de conquistar este apartamento, que pode ser o seu novo lar. Para mais informações ou para agendar uma visita, preencha o formulário de contato em nosso site. Estamos prontos para ajudá-lo na sua jornada para comprar apartamento no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB. Seu novo lar o aguarda!