Apartamento em Ernesto Geisel, João Pessoa/PB
Ernesto Geisel - João Pessoa/PBApartamento em Ernesto Geisel, João Pessoa/PB
Ernesto Geisel - João Pessoa/PB

venda
R$265.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
48,32 m²Situação
Em construçãoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Ernesto Geisel em João Pessoa-PB, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro. Com uma Área Privativa de 48.32m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio oferece ótimas opções de lazer, como churrasqueira, elevador e piscina, proporcionando momentos de diversão em família sem precisar sair de casa. Além disso, a localização privilegiada é um grande diferencial, estando próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de um lugar para chamar de seu, não perca essa oportunidade! Comprar um apartamento no bairro Ernesto Geisel em João Pessoa-PB é a escolha certa para quem valoriza qualidade de vida e comodidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.