Apartamento em Bancários, João Pessoa/PB
Bancários - João Pessoa/PBApartamento em Bancários, João Pessoa/PB
Bancários - João Pessoa/PB

venda
R$370.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
51,78 m²Situação
Em construçãoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Bancários em João Pessoa-PB, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, e uma área privativa de 51.78m². Este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e comodidade.
Localizado em um condomínio que oferece diversas opções de lazer e segurança, este apartamento está próximo a academia, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. A sua localização privilegiada proporciona facilidade de acesso a todas as necessidades do dia a dia, tornando a sua rotina mais prática e funcional.
Aproveite essa oportunidade única e garanta já o seu novo lar! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Comprar um imóvel no bairro Bancários em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e vantajoso. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e faça um excelente negócio!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.