Apartamento com área externa em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PBApartamento com área externa em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PB

venda
R$205.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
44,10 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento espaçoso e bem localizado no bairro Mangabeira, em João Pessoa-PB, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. Com uma área privativa de 44.1m², este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.
O condomínio oferece diversas opções de lazer e segurança, além de estar em uma região privilegiada, próxima a academia, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, supermercado e transporte público.
Se você procura um apartamento para comprar no bairro Mangabeira, esta é a sua chance! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe está preparada para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição deste imóvel.
Garanta já o seu lar dos sonhos em uma das regiões mais valorizadas de João Pessoa. Faça um investimento seguro e rentável adquirindo este apartamento incrível. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.