Apartamento em José Américo de Almeida, João Pessoa/PB
José Américo de Almeida - João Pessoa/PBApartamento em José Américo de Almeida, João Pessoa/PB
José Américo de Almeida - João Pessoa/PB

venda
R$280.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
49 m²Situação
Em construçãoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um moderno apartamento no bairro José Américo de Almeida, em João Pessoa-PB. Este imóvel de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro, conta com uma Área Privativa de 49,00m², oferecendo conforto e praticidade para você e sua família.
Localizado em um condomínio completo, com academia, churrasqueira, piscina, playground, portaria 24 horas e salão de festas, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade e qualidade de vida. Além disso, sua proximidade com academia, escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público torna a rotina ainda mais fácil e conveniente.
Não perca a chance de ter seu próprio lar neste charmoso empreendimento. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel tem a oferecer.
Comprar um apartamento no bairro José Américo de Almeida em João Pessoa-PB é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.