Apartamento em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PBApartamento em Mangabeira, João Pessoa/PB
Mangabeira - João Pessoa/PB

venda
R$185.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
49,84 m²Situação
Em construçãoCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de investimento! Este charmoso apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro está disponível para venda no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB. Com uma área privativa de 49.84m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio com completa infraestrutura, próximo a academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade no dia a dia.
Com ambientes bem distribuídos e uma ótima localização, esta propriedade é a escolha certa para quem deseja morar em um dos melhores bairros de João Pessoa. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel em uma região valorizada e com toda a estrutura necessária para viver bem.
Se você está procurando um apartamento para comprar no bairro Mangabeira em João Pessoa-PB, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita. Não deixe essa chance passar, agende agora mesmo a sua visita e garanta o seu novo lar!